TROCAS 

1.O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela  “EMPRESA”. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto, até 24 horas após o pagamento da encomenda, sendo as instruções de cancelamento das encomendas respondidas e definidas pela  “EMPRESA”, pelo mesmo meio de comunicação.

2. Os produtos têxteis o vestuário feitos com a medida do Utilizador não tem direito a troca ou devolução.

3. Os vestidos de Noiva não tem direito a troca ou devolução.

4. Os acessórios e demais para casamento tem direito a trocar por outro artigo se existe defeito de fabrico.

5. No caso de cancelamento da encomenda, sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

6. A  “EMPRESA”, compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo não superior a 90 dias.

7. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano no produto e pacote ou saco.

8. O valor resultante da troca de produtos de uma encomenda tem que ser igual ou superior ao valor inicial da mesma.

9. Em caso de devolução ou troca é o cliente quem paga o transporte.

10. No caso de a empresa efetuar um reembolso, será cobrado ao cliente a percentagem correspondente às plataformas de pagamento digital, que nunca excedera o 8% do valor total da compra.